Sociedade dos poetas mortos

Escrever é um dom, deixar sua alma se expressar também.

sábado, maio 20, 2006

Meu sonho está se realizando, passando por uma trasformação assim como muitos animais.
Mas a minha trasformação não foi apenas fisicas mas muito psicologiaca, conheci pessoas maravilhosa e estou impressionado como em tao pouco tempo possa ter reunido tantos amigos. Mas aqui vai





Um dia vc me fez sentir só e
eu chorei
Um dia eu me senti só e
eu chorei
Um dia eu me vi só e
eu chorei
Hoje eu não estou mais só e
puta que pariu, como eu estou feliz!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns,gostei muito do que você escreveu.Particularmente amei o primeiro poema(Poeta da Paixão).Tenho um blog parecido com este, cheio de poemas e vida(http://sociedade-dos-poetas.blogspot.com).Parábens.

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Disse que ia passar, pois aqui estou!
Amei seu blog belos poemas excelentes palavras.

um grande beijo

Anjademoniak

Angélica
Sou nova nesse mundo,se der da uma passadinha no meu rs.

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home