Sociedade dos poetas mortos

Escrever é um dom, deixar sua alma se expressar também.

terça-feira, março 30, 2004

Sou um poeta frustrado
Nao sou bom de rima nem de papo
Gosto de falar da vida e do amor
Mas nao aproveito a vida
E é so briga com minha namo.

Tento arrumar a vida e ajudar meu amor
Dar um passo atras do outro
Mostrar quem eu realmente sou

Ninguem consegue perceber
Ou ninguem realmente quer ver
Mas parece que nunca vao entender
Que muito do que aparento ser
Esconde quem realmente sou.

Por medo ou decepção
Muitas vezes deixo de fazer questão
Somente a razão afasta minha depressão
Sao meus objetivos que me prendem a razão
Por isso são grandes e sempre em uma só direção.

Mas agora me surgiu um novo objetivo
Muito maior e mais dificil
Por isso os desejos antigos
Agora se realizam em vão.