Sociedade dos poetas mortos

Escrever é um dom, deixar sua alma se expressar também.

quinta-feira, agosto 15, 2002

Estou com ódio do mundo
estou com ódio de mim
Quero ficar a sós
quero morrer enfim

Um poema de morte
raiva dentro de mim
Qero que o mundo acabe
quero que seja o fim

Devia cometer suicidio
Não haveria mais dor
Não surgiria mais amor
Acabaria o rancor

O mundo não devia
mas é o local da dor
Se devemos ser felizes
Todos devem morrer

O castigo de estar vivo
não me dá mais escolha
a unica que sempre deu
é a ultima a ser tomada

Uma bala
O veneno
A janela
Os pulsos

Estou cansado de sofrer
Quero parar de morrer
Morro todos os dias
E acordo para continuar morrendo.

Chega com esse veneno
Tem que haver um fim
Não quero mais fazer sofrer
Nem ter ódio de mim

Denovo quero o escuro
Acho que nele ja estou
Crio todo o sofrimento
Só para não ser vázio

Que minha alma se vá
de encontro ao criador
Chega de sofrer
Vou para de sentir dor.